LinkedIn Apenas Relançou Páginas da Empresa como Páginas do LinkedIn. Aqui está o que você precisa saber

linkedin

Ter uma página da empresa no LinkedIn é essencial. Dá-lhe a oportunidade de participar em conversas importantes para a sua marca, envolver-se e aumentar o seu público-alvo e alavancar os seus actuais colaboradores para espalhar a sua missão.

Em 13 de novembro, o LinkedIn relançou as páginas da empresa como páginas do LinkedIn, adicionando novos recursos que os clientes mais valorizam. Se você entrar no LinkedIn hoje, perceberá algumas diferenças óbvias. A interface do usuário é mais limpa e fácil de navegar – além disso, observe um pouco mais e verá que há vários novos recursos voltados para ajudar você a usar o LinkedIn para expandir seus negócios.

Entender essas novas atualizações do LinkedIn ajudará você a tirar proveito de tudo o que as Páginas do LinkedIn têm a oferecer e encontrar o sucesso em sua plataforma. Veja o que você precisa saber sobre as novas páginas do LinkedIn.

Participe das conversas que importam.
Seja qual for a sua especialização, você quer que sua empresa faça parte da conversa. Mas as conversas no LinkedIn não acontecem apenas durante as nove a cinco horas de trabalho. E se você quiser publicar uma postagem durante o trajeto ou responder a um comentário sobre o vídeo assim que ele chegar? Com o administrador para dispositivos móveis, agora você pode gerenciar conversas importantes para sua empresa enquanto está na sua mesa ou em seu telefone enquanto está em movimento.

Mais da metade do tráfego do LinkedIn vem de seu aplicativo para dispositivos móveis, mas vários benefícios que os usuários individuais desfrutam no aplicativo para dispositivos móveis não foram estendidos aos administradores da página do LinkedIn. O aplicativo para dispositivos móveis do LinkedIn agora permite que você publique, atualize e responda a comentários de qualquer lugar, facilitando o gerenciamento das conversas das quais sua empresa participa.

As Páginas do LinkedIn também permitem que você participe de conversas importantes para o seu sucesso. Por exemplo, agora você pode associar até três hashtags à sua página do LinkedIn. Isso permite que os indivíduos mergulhem nos tópicos que você associa à sua empresa. Com essa atualização, você pode associar sua marca a vários tópicos populares e participar mais facilmente dessa conversa.

Outra atualização das Páginas do LinkedIn inclui a capacidade de compartilhar diferentes tipos de mídia nativamente no LinkedIn. Agora você pode fazer upload de PDFs ou documentos diretamente em uma postagem na página do LinkedIn, oferecendo uma excelente oportunidade de compartilhar histórias de marca que podem ser usadas para promover sua marca geral. Por exemplo, aqui na HubSpot, poderíamos compartilhar nosso código de cliente diretamente em nossa página do LinkedIn.

Indo além de apenas PDFs e documentos, o vídeo no LinkedIn permite que você compartilhe mensagens de vídeo rápidas e autênticas com seus seguidores. O vídeo está crescendo rapidamente no LinkedIn, com 17% mais profissionais de marketing postando vídeos na plataforma em 2018 em relação ao ano anterior.

A solução de vídeo nativo do LinkedIn oferece aos profissionais de marketing ainda mais motivos para se dedicarem ao vídeo. Esses vídeos serão reproduzidos automaticamente no feed de notícias do LinkedIn e ficarão lá por mais tempo do que apenas um vídeo vinculado de outra plataforma, como o YouTube. Considere usar o vídeo para contar uma história de sucesso rápido do cliente ou para promover autenticamente um de seus produtos ou serviços.

Conheça e amplie seu público.
Seu sucesso está ligado à sua capacidade de entender seu público. Quanto mais concentrado nos desafios e necessidades do seu público, mais forte será o seu conteúdo e mais repercutirá em seu público.

Para ajudar você a entender exatamente qual conteúdo está ressoando com seu público, as páginas do LinkedIn agora oferecem “Sugestões de conteúdo”. Com Sugestões de Conteúdo, basta selecionar seu público-alvo e você será apresentado a uma lista de tópicos e artigos nos quais está interessado. Crie conteúdo original com base nesses tópicos ou compartilhe artigos sobre os quais seu público-alvo já esteja interessado. Esta atualização torna mais fácil do que nunca manter-se ativo no LinkedIn – gerando tráfego para sua página e aumentando sua contagem de seguidores.

LinkedIn

Depois de começar a criar e compartilhar conteúdo que interessa ao seu público, você precisa determinar se a sua estratégia de conteúdo é bem-sucedida ou não. As Páginas do LinkedIn agora oferecem aos administradores uma análise visual mais forte que pode ser usada para entender melhor seu sucesso em sua plataforma. Você pode filtrar seu painel por qualquer período de tempo para determinar como está se saindo com o tempo e ajustar sua estratégia de acordo. Todos os administradores receberão um e-mail de resumo mensal, fornecendo-lhes informações demográficas das pessoas que visitam o site e com qual conteúdo eles estão interagindo.

Envolva-se com seu povo.
O LinkedIn é frequentemente considerado uma plataforma em que os indivíduos podem encontrar seu próximo emprego e as empresas podem atrair novos talentos. Não é dada atenção suficiente a como você pode alavancar seus funcionários atuais para aumentar sua marca. Os funcionários geralmente têm dez vezes o alcance de uma empresa no LinkedIn, o que os torna um ótimo recurso para expandir o alcance de sua marca.

Com as atualizações das Páginas do LinkedIn, os administradores receberão uma notificação sempre que a empresa for marcada em uma postagem. Essas postagens podem ser facilmente compartilhadas na sua página do LinkedIn, facilitando o preenchimento da sua página com conteúdo, expandindo seu alcance e humanizando sua marca.